Tendências 2017 – Como usar na sua decoração

image5

Se você é desses que acompanha todas as tendências no deccòr e não gosta de ficar fora do assunto esse post é para você.

Separamos as principais tendências de decoração e vamos dar algumas dicas para você ficar por dentro das últimas tendências!

Vem com a gente!

 

1. Flamingos, flamingos e mais flamingos

Os flamingos invadiram o pedaço e com seu tom rosa dão trazem um toque divertido a decoração de qualquer ambiente.

Use e abuse em quartos infantis ou Jovem podendo usar em papeis de parede, quadrinhos, e almofadas. Se preferir colocar em ambientes mais sociais como a sala ou varanda prefira somente um item com a simpática ave, como as almofadas, para evitar que o ambiente fique “temático”.  É bacana misturar uma almofada com flamingo com outras lisas e geométricas em preto e branco, por exemplo.

Fica muito bacana!

image1

Almofada em veludo Flamingo: R$ 97,00

 

 

image2

 

 

2. Um jardim de Cactos

Uma tendência que está super em alta são os cactos e eles, que In Natura já não dão praticamente nenhum trabalho, agora na nova versão em cerâmica são perfeitos para a vida corrida que todo mundo leva!

Você pode usar em cerâmicas metalizadas ou semelhantes as cores naturais. Use em aparadores, em mesas laterais ou até mesmo no criado mudo ao lado da cama… Vai ser sucesso garantido!

Outra maneira de usar as plantinhas do deserto é optar por quadrinhos com imagens que remetam ao tema! Você pode apoiar sobre aparadores ou sobre bancadas coloridas, atrás de garrafas ou vasos!

image3

 

 

3. Objetos em cobre

Se quer usar um tom metalizado que está na moda este é o cobre! Use e abuse em vasos, luminárias, objetos decorativos em tudo o mais que encontrar! Combine estes objetos com outros dois tons que estão com tudo o rosa quartz e o cinza! Esta combinação é super contemporânea e combina tanto para ambientes de sala quanto para dormitórios!

image5

image6

Aproveite essas dicas e passe aqui na 3 Irmãs Concept! Sua casa vai ficar linda!

 

Até a próxima!

 

Débora Giudice Duarte

Deixe uma resposta